COMBO SERIALIZAÇÃO PV 500 + STACKING UNIT + AGREGAÇÃO MANUAL

CARACTERÍSTICAS DO SISTEMA

Solução compacta ideal para falta de espaço, pequenas, médias produções e Tercerizadores.

 

Uma das grandes virtudes da INEL sempre foi o desenvolvimento de soluções compactas sem comprometimento de eficácia e velocidade, por essa razão possui a menor máquina de serialização do mercado PV500 com velocidade de até 400 cartuchos /minuto e uma versão com Checkweigher o modelo PV 600.

 

Nessa mesma linha foi desenvolvido para o mercado Russo e que coincide muito com as necessidades das empresas no Brasil para pequenas e médias produções,  com pouco espaço diminuindo a necessidade de mais operadores em uma linha de agregação Semi-Automática.

 

Esse combo é composto de um PV 500 para serialização totalmente automático, que na saída dispensa os cartuchos em uma esteira , os mesmos passarão por um empurrador  chamado Stacking Unit, que posiciona e desloca uma fila desses cartuchos  para uma mesa onde o operador poderá fazer a sua captação e colocar manualmente na caixa de embarque  e realizar a agregação manual através de nosso Modelo MAS TOP.

 

A Solução ocupa uma área aproximada de 2 metros, atende todos os conceitos CFR21, protocolos de validação  e pode trabalhar com todos os provedores de solução de Software L4 do mercado nacional e mundial.

 

No Brasil a INEL fornece as soluções L1 a L3  para Software e Hardware e  tem uma parceria com a RB (Rastreabilidade Brasil) para oferecer uma solução completa em software L4 para uma solução Turnkey se o cliente desejar.