COMPACT VK L,U,I

Inspeção completa da caixa com tecnologia de sensor (sensor de reflexão difusa, ultrassom, iniciador)

INTRODUÇÃO GERAL –

O último momento possível para reconhecer garrafas perdidas para completar ou rejeitar uma caixa é entre o embalador e o paletizador.
Se uma caixa incompleta for empilhada em um palete, as garrafas perdidas podem ser reconhecidas pelo cliente.
O uso do BBULL Full Crate Inspection BBULL COMPACT VK-L/U/I permite que os fabricantes reconheçam e separem engradados incompletos em plena velocidade de produção.
O BBULL COMPACT VK-L/U/I é um dispositivo de inspeção universal adequado para quase todos os tipos de engradados atuais.
O sistema é especialmente tolerante à vibração ou tombamento de garrafas.
A inspeção pode ser realizada em um transporte longitudinal ou transversal sob a ponte do sensor.
Um amplo autodiagnóstico dos sensores em combinação com uma exibição de texto de mau funcionamento garante alta confiabilidade e facilidade de operação. O BBULL COMPACT VK-L/U/I pode ser facilmente montado em instalações existentes.
Passando lado a lado, no máximo 6 garrafas podem ser inspecionadas. A operação sem interrupção é garantida mesmo se a faixa de tolerância for grande ou se houver condições difíceis.

MODO DE OPERAÇÃO –

O sistema consiste em uma ponte sensora e na unidade de controle BBULL COMPACT VK L/U/I .
Para diferentes tipos de engradados dentro de uma linha de engarrafamento, a altura da ponte do sensor pode ser ajustada facilmente. Os sensores são integrados na ponte do sensor. Eles são facilmente adaptados às linhas de garrafas a serem inspecionadas.
A caixa pode ser transportada sob a ponte do sensor longitudinalmente ou transversalmente.
A avaliação dos sinais dos sensores, bem como a transferência de uma caixa defeituosa para o sistema de rejeição, é realizada pela unidade de controle BBULL COMPACT PM .
Devido à avaliação eletrônica altamente sofisticada, não há requisitos especiais para os sensores usados. Garrafas com altas tolerâncias ou garrafas tombadas não atrapalham o processo de inspeção.
Quando o sistema reconhece uma caixa incompleta, é ativado um sinal para parar o transportador, para ativar um alarme acústico ou ótico ou para transferir a caixa defeituosa para a unidade de rejeição.